quarta-feira, 13 de julho de 2011

- #EmChoque Vaza na internet !

- Então amores, não sei se vocês já sabem, mas a música #EMCHOQUE que vai ser lançada em todas as rádios do Brasil dia 19/07 vazou na internet ¬¬'! o pior de tudo e que a pessoa que postou conseguiu a musica ORIGINAL sabe? não uma musica gravada em show, ninguém sabe como isso aconteceu, eu pedi ao menino que colocou pra explicar como ele conseguiu, mas, quando ele ia explicar o DAVE mandou uma DM pra ele O.O e ele me disse que na Dm o Dave tinha pedido pra ele não explicar como conseguiu, fiquei sem entender mais nada ainda SUDHSUDH` o mais triste e saber que teve pessoas que ouviram, não conseguiram esperar ate dia 19 pra ouvir. Indignados com o que aconteceu nos nos reunimos no twitter e criamos a tag #EmChoqueOriginal  pois eu vou ouvir a musica dia 19 e nas rádios.  Fiquei muito chateada em saber que os meninos ficaram tristes com isso, olha só:


@BANDACINE: Infelizmente tem pessoas que nao sabe respeitar o trabalho dos outros =/ 


..mas é isso ai memo, geral #EMCHOQUE nessa porr#! 


@DANVALBUSAsempre tem um pra poder atrapalhar =/ 


- Poxa gente, os meninos queria tanto fazer uma surpresa legal pra gente e acontece isso? =/ mais pra mim não muda NADA eu estou MUITO ansiosa pro dia 19, não vejo a hora de ouvir a #EmChoqueOriginal haha! espero que TODOS façam o mesmo! =]



-----------------------------------------------------------//----------------------------------------------------------------




- GALERA, SE LIGA NO QUE A @BANDACINE POSTOU NO TWITTER


- @BANDACINE Galera, logo mais lançaremos uma promoção PEGAAADAAA! Fiquem atentos pra todo mundo ficar #EMCHOQUE !


Aff, porque esses meninos fazem isso com a gente? Estou morrendo de curiosidade, haha! mas vamos esperar e ver o que vem por ae =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário